sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dragão Fashion 2010 - Sucessoooooooo















Mário Queiroz (Fotos DFHouse)













Walério Araújo (Fotos DFHouse)












Lindemberg Fernandes (Fotos DFHouse)


Povo querido ...


Tanto tempo sem postar, mas foi por uma boa causa. Eu estava na marotona de desfiles do Dragão, um verdadeiro desvario !!!! Foi minha primeira vez em um evento de moda e confesso que foi inesquecível como qualquer primeira vez ... se é que me entendem ... ;).Gente teve momentos que meus olhos encheram d'água de tanta emoção e felicidade. Eu nasci pra esse mundo, pra essa vida e pra receber essas flores com tantos espinhos. Agora chega de falar da minha alegria, do meu cansaço , do meu amor e vamos falar do que interessa, as estrelas do evento . Então ... a estrutura física do Dragão estava perfeita !! Ambiente climatizado, confortável, lounges glamurosos, barzinhos incríveis e muita sofisticação e beleza em cada detalhe. Luxo tudo !! Fora que era um vai e vem de gente bonita e estilosa, e sempre tinha modelos belíssimos dando uma circulada básica. O "Dragão pensando em Moda" promovido pelo SENAC, trouxe o chique todo Jum Nakao, que com toda sua simpatia e tranquilidade deu um show no workshop sobre modelagem. Que gênioooo !! Mas teve também outros palestrantes maravilhosos que proporcionaram manhãs recheadas de conhecimento. Amores!! Os desfiles foram a perfeição, cada um melhor do que o outro, um mix de charme e ousadia na passarela. Fiquei apaixonada por alguns estilistas e me inspirei para criar algumas peças. Eu poderia citar vários nomes , contudo eu prefiro citar três que resumem minha empolgação e exitação: Lindemberg Fernandes (quase tive um troço de tanta vontade de está desfilando também ... o cara trouxe o ciganismo para a passarela ... e que trilha sonora enlouquecida ... Sidney Magal ... Alcione ... funkkk ... adoroooo ... heheheheh), Walério Araújo (que imaginação, que sutileza, que elegância e que figura ...)e Mário Queiroz (eu tiro o chapéu, bato palmas, assobio, grito, canto e danço. Que delírio!!!)

p.s : Quero deixar meus parabéns, meu orgulho, agradecimento e todas as honras a equipe da UFC "Chico do Mar, Dragão da Matilde" pela vitória mais que merecida no Concurso do Novos. Valeu POVO !!!!

Ai, ai ... só posso finalizar esse post dizendo que estou na expectativa pelo próximo Dragão e ainda sonhando com as coisas lindas que vi por lá ...

Um comentário:

  1. Uauuuu que tudo!!!
    Adorei o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir