sábado, 17 de abril de 2010

Moda em Pauta

As blogueiras Priscila Furtado (Coisas que me distraem), Debora Silva (Por estas e outras ...), Eu (Mixando ideias) e Clara Dourado (The nerd fashionist)

Gente !!!

O Moda em Pauta foi excelente!!! A apresentadora, empresária, publicitária e colonista da coluna Zíper do jonal Diário do Nordeste, Márcia Travessoni, conduziu a palestra sobre jornalismo de moda com muita simpatia e elegância. Acompanhada do diretor do seu programa "M de Moda", Charles W. , Márcia contou sobre o início da sua carreira, seus trabalhos como dona da agência "333 propaganda" e mostrou um vídeo apresentando seu programa na Tv Diário. A palestra seguiu com um debate entre as organizadoras, convidados e ouvintes. As blogueiras Priscila Furtado (Coisas que me distraem), Debora Silva (Por estas e outras ... ) e Clara Dourado (The nerd fashionist) estão de parabéns. As garotas estavam muito bonitas, gentis e conduziram muito bem o evento. O espaço ficou pequeno para tantas pessoas, tinha gente de vários cursos, como publicidade, jornalismo, moda, economia, dentre outros.

Fiquem ligados porque essa foi só a primeira edição do Moda em Pauta, haverá outras.

4 comentários:

  1. Foi bem interessante mesmo. Não sou da área da Moda (embora esteja trabalhando com os insumos da moda), mas acho que as questões levantadas no debate foram bem pertinentes.

    PS: Blog lindo, amor! Continue sempre assim! Te amo muito! ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei o evento.. aguardando outros... anciosamente.. syhsashauhsauhsuahs
    bj!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii moça!
    Adorei aqui^^
    Passa lá no meu depois www.soda-soda-soda-soda-soda.blogspot.com...Ele está bem desatualizado pq eu o abandonei um pouquinho devido a falta de tempo rsrsrs
    Mas vai lá e se tu gostar me segue ;D

    ResponderExcluir
  4. eita tu fosse, que massa!
    perdi meus óculos :/
    depois vai me contar tudim ;)

    ResponderExcluir